olhos

olhos

Friday, September 19, 2008

O G tem autorização para ir ao bar?

Perguntou-me a moça do ATL quando cheguei ontem à escola.

Depois de lhe responder que não, ela pediu desculpas e contou-me que ele lhe pediu para ir e que ela, não sabendo se ele podia, o autorizou a ir acompanhado por uma menina mais velha. Como sabia que ele não tinha dinheiro, percebi que ele tivesse ido só acompanhar a menina.

Quando ìamos a sair da escola, ele pergunta-me:
- Mesmo que eu tenha comido hoje um doce, posso trazer amanhã na mesma?

Só depois percebi que um amigo da sala dele lhe deu uma moeda e ele "enganou" a senhora do ATL para ir comprar gomas ao bar.

Claro que hoje não levou o kitkat que eu comprei para ele.
Claro que levou o sermão do "desobedeceste, enganaste a senhora, não cumpriste com o combinado..."
Espertalhaço, hã?

No comments: